Como na vida

"Se um ovo se rompe por uma força exterior, a vida termina...Mas se ele se
rompe por uma força interior, a vida começa!...Grandes coisas começam a
partir do seu interior!..."




Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Poder da Água


Conscientes cristais de água

O Poder da Oração tornado visível




A imagem acima mostra um cristal congelado de água pura -
um hexágono, brilhante e radiante. Mas, em resposta ao pensamento humano
e emoção, os cristais de água podem assumir muitas formas. . .
Como vimos, a evidência é clara de que realmente pode curar a nossa Mãe Terra através da intenção, do amor e da ação da oração científica. Mas um outro ingrediente é crucialmente importante. Esse ingrediente é a crença.
E uma vez que uma imagem vale muito mais do que qualquer número de palavras, buscou-se mostrar-lhe as imagens mais simples e convincente de que nós poderíamos encontrar, demonstrando como os nossos pensamentos, palavras e sentimentos afetam os chamados físicos objetos, até ao nível molecular.

As imagens e discussão neste artigo representam o brilhante trabalho de Masaru Emoto Japão. As fotos foram publicadas em um livro lindo chamado As Mensagens da Água (verLivros ). Se você ainda duvida que os seus pensamentos impactam o mundo ao seu redor, vendo o trabalho de Emoto vai apagar essa dúvida para sempre.
As quatro primeiras fotos são cortesia de Rebecca em DolphinSwim, http://www.seaswim.com . O resto foram capturados diretamente do livro de Emoto.
Emoto vem realizando pesquisas em todo o mundo sobre o efeito das idéias, palavras e música sobre as moléculas de água, e as descrições abaixo foram tiradas do livro de seus resultados publicados.

A foto à esquerda é de uma amostra de água congelada do lago da Barragem de Fujiwara, no Japão. Como você pode ver, a estrutura da água é escura e amorfa, sem formações cristalinas.

Depois da amostra de água acima havia sido tomada, o reverendo Kato Hoki, sumo sacerdote do Templo Jyuhouin, fez uma prática de oração de uma hora ao lado da barragem.Depois disso, as amostras de água foram tomadas novas, congeladas e fotografadas. Como você pode ver (à direita), a mudança é impressionante - a mancha feia da amostra anterior tornou-se uma clara, cristal-dentro-da-cristal branco brilhante hexagonal.
A terceira foto mostrada aqui, também de água retirada da represa de Fujiwara depois da oração de tratamento, revela uma forma que nunca tinha, antes dessa época, foi visto por Masaru Emoto em seus mais de 10.000 amostras de água-experimentos. Como você pode ver, é um heptágono, ou 7-sided cristal.
Rebecca em DolphinSwim nos diz:
"O reverendo Kato explicou que durante a sua vigília de oração de uma hora ele estava invocando os espíritos dos Sete Benzaiten:. As deusas da fortuna Você também vai notar que esta foto mostra a cor dourada, e não branco."
À esquerda, para fins de comparação, é uma fotografia representativa de água "tratada" destilada. Diferentes amostras de água destilada mostrou formações diferentes, mas nenhum foi cristalizado. Em seguida, essa água era tratada gravando palavras ou nomes de pessoas para as garrafas, tocando música para eles, ou expô-los às essências florais.Um resultado interessante foi que havia uma diferença de linguagem. Por exemplo, "Obrigado" em Inglês evocado formações cristalinas diferentes do que o mesmo sentimento em japonês. Aqui estão alguns outros efeitos que Emoto afirma ter encontrado em sua pesquisa:



* Água de nascentes de montanha claros e córregos foi bem formado estruturas cristalinas, enquanto os cristais de água poluída ou estagnada são deformadas e distorcidas.
* Água destilada exposta à música erudita leva delicados, formas simétricas cristalinas.
* Quando as palavras "obrigado" foram gravadas para uma garrafa de água destilada, os cristais congelados tinham uma forma semelhante aos cristais formados pela água que tinham sido expostas a Bach "Variações Goldberg" (veja à direita) - música composta de gratidão ao homem que foi nomeado para.

* Quando "Heartbreak Hotel" de Elvis Presley foi jogado à água, os cristais resultantes congelados foram divididos em dois.
* Quando amostras de água são bombardeados com música heavy metal ou rotulados com palavras negativas, ou quando pensamentos e emoções negativas estão focadas intencionalmente em cima deles, a água não formar cristais em tudo e mostra caótico, estruturas fragmentadas.
* Quando a água é tratada com aromáticos óleos florais, os cristais de água tendem a imitar a forma da flor original. À direita, os cristais de água foram expostos a essência aromática de camomila.

De grande interesse para a cura e apenas um dia-a-dia o bem-estar é o efeito extremo sobre cristais de água das palavras negativas e idéias. Quando as palavras "Adolf Hitler" foram gravadas para uma garrafa de água destilada, os resultados observados no esquerdo foram obtidas.
Aqui, você pode ver os resultados de gravar as palavras "Idiota" a um recipiente de água destilada. Curiosamente, o modelo feito por "You Fool" foi quase idêntico ao padrão que emergiu quando a música heavy metal foi jogado. Masaru Emoto pergunta em seu livro se os músicos de metal pesado, talvez olhar as pessoas como tolos.
Outro conjunto instrutivo de fotos mostravam a incrível diferença entre os padrões cristalinos evocados pelas palavras "Vamos fazer isso" e os padrões produzidos por "Do it!" O "Vamos fazê-lo" os cristais eram como flocos de neve bonitos. O "Faça!" água não cristalizam em tudo.
Às vezes, quando não podemos ver os resultados imediatos de nossas orações e afirmações, pensamos que temos falhado. Mas, como aprendemos através de fotografias surpreendentes Masaru Emoto, que o pensamento de fracasso em si torna-se representada nos objetos físicos que nos rodeiam. Agora que já vimos isso, talvez possamos começar a perceber que mesmo quando os resultados imediatos são invisíveis a olho nu humano, eles estão lá. Quando amamos os nossos próprios corpos, eles respondem.Quando enviamos o nosso amor à Terra, ela responde.
Para os nossos próprios corpos são de 70 por cento de água. E a superfície da terra, também, é de 70 por cento de água. E vimos diante de nossos olhos a prova de que a água está longe de ser inanimado, mas está vivo e sensível ao nosso cada pensamento e emoção. Talvez, tendo visto isso, podemos começar a realmente entender o incrível poder que possuímos, através da escolha de nossos pensamentos e intenções, para curar a nós mesmos e a Terra. Se só nós acreditamos.
Mas se você se juntar a nós, nesse momento, participar em outras meditações globais, ou simplesmente fazer esse trabalho interior no silêncio de sua própria mente e coração amoroso - podemos curar o corpo de nossa Mãe  Terra e recriar um mundo claro e puro para a mão para nossos filhos e filhos dos nossos filhos por sete gerações.

PARA CONHECER MELHOR SOBRE ESTE ASSUNTO E  LER A ENTREVISTA COMPLETA.  " CLIC AQUI"
Entrevista com Masaru Emoto
Entrevistador: Reiko Myamoto Dewey
Mais mensagens na Água
Do Boletim Fonte Dágua
Depois procurem no google e youtube por mais matérias relacionadas a esse assunto, pode procurar pelo nome do pesquisador, tem vídeos nesses sites, é muito interessante, e tenho certeza que ficará surpreso.
Fonte:
http://victoriaparente.blogspot.com.br
http://www.spiritofmaat.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS E IDÉIAS

FALE CONOSCO

RAP DO OVO