Como na vida

"Se um ovo se rompe por uma força exterior, a vida termina...Mas se ele se
rompe por uma força interior, a vida começa!...Grandes coisas começam a
partir do seu interior!..."




Pesquisar este blog

Image by FlamingText.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

27° FESTIVAL DE INVERNO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES - parte 2

Bem como havia dito na semana passada, estou de volta com comentários, alguns vídeos e fotos do encerramento do festival de inverno de Chapada dos Guimarães.

Nesta sexta dia 29 na arena central foi a vez do show de Diogo Nogueira, com um publico bom, clima agradável por volta de 18°, com gente bonita e descontraída. todo público mato-grossense pode acompanhar de perto a performance e grandes sucessos do sambista com o repertório do seu mais novo CD  "Sou Eu"
Depois foi a vez do cantor Daniel alegrar a cidade, o show foi realizado neste sabado dia 30 no mesmo local, mas com um público maior e um clima melhor, por volta dos 23°. 
O cantor Daniel é muito carismastico, e tambem responsável pela surpreendente marca de vendagem superior a 13 milhões de discos, ao longo de três décadas de trajetória.
Cantou e encantou, com novos e antigos sucessos, e fez uma multidão de fãs 
que lotou o espaço do evento, sacudir por mais de duas horas de show.
Sempre atencioso, dedicou músicas de seu repertório a cidade que o recebia, e aos fãs que subiram no palco. Uma dessas fãs era minha cunhada que não perdeu a oportunidade de abraça-lo, outra era uma moradora da cidade, e quando o cantor Daniel perguntou, como ela descreveria a cidade de Chapada dos Guimarães, ela respondeu: " Se o Brasil é o Céu, então Chapada é o gabinete de Deus".
Minha cunhada Suad no palco com Daniel
Um mar de fãns

Dia 31 de julho foi o ultimo dia de festival e tambem aniversario da cidade, com grande numero de atividades durante o dia todo, e fechamento oficial com direito a  Orquestra Sinfônica a noite.

Encerramento do 27º Festival de Inverno de Chapada 

dos Guimarães com a Orquestra Sinfônica da UFMT

Oficina de artes-Meu cunhado Mejid aprendendo maracatu
Final de tarde chafariz ligado no lugar das oficinas
Eu , meus filhos, meu marido, meu cunhado e cunhada, passeando a cavalo
Cachoeira Véu de Noiva tirada pelo meu filho de cima do penhasco
Dias quentes e noites frias

Quanto aos vídeos, vou passar o link dos meus vídeos do You Tube para vocês, pra não carregar tanto  minha  postagem.
São 13 vídeos que eu gravei, mas  vocês poderão encontrar muitos mais pesquisando por la. Por enquanto é só, até mais. 
O link é este:
27° Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS E IDÉIAS

FALE CONOSCO

Image by FlamingText.com

RAP DO OVO