Como na vida

"Se um ovo se rompe por uma força exterior, a vida termina...Mas se ele se
rompe por uma força interior, a vida começa!...Grandes coisas começam a
partir do seu interior!..."




Pesquisar este blog

Image by FlamingText.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

27° FESTIVAL DE INVERNO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES NO ESTADO DE MATO GROSSO - BRASIL

A CANTORA RITA LEE ABRIU NO DIA 22/07/2011 O  27° FESTIVAL DE INVERNO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES.
O SHOW COMEÇOU NO HORÁRIO PREVISTO, E A CANTORA CANTOU VÁRIOS SUCESSOS DE SUA LONGA CARREIRA, LEVANTANDO A GALERA QUE ASSISTIU O SHOW DE BAIXO DE UMA GAROA FORTE, MUITA NEBLINA, E UM FRIO DE ARREPIAR. 

Citando em determinados momentos que estava muito feliz por ter sido convidada a participar deste festival, e que já passava da hora disse, referindo-se a cidade, " Dos Guimarães..., esperei  27 anos por este dia..."
Um espectáculo maravilhoso, com um público participativo e compreensivo, pois o som deixou a desejar. Sim um bom espectáculo,  não fosse o fato de que Rita Lee ao se despedir do público, que cantou com ela do começo ao fim do show com muita empolgação,  não tivesse cometido o erro de se referir ao estado de Mato Grosso como se estivesse no Mato Grosso do Sul, isso mesmo, a cantora escorregou na geografia ao agradecer o público chamando o Estado de Mato Grosso do Sul e deixando o palco. Ao ser chamada de volta ao palco pelo público que esperava uma retratação, a cantora disse: " Dos Guimarães, o que vocês querem ouvir? " E a resposta em coro era assim: " Mato Grosso, Mato Grosso, Mato Grosso..." Infelizmente ela não entendeu ou se fez de desentendida, pois cantou mais algumas musicas encerrando com Erva Venenosa e se retirou.
Alguns fãs deixaram mensagens no Twitter sobre seu erro, mas irritada com as criticas, e como uma erva venenosa respondeu de volta: " Ok seus p****, eu errei no Mato Grosso do Sul. Mas o erro maior foi o d vcs por terem nascido. Meu cordial vão sif***". Demonstrando uma falta de respeito total com os fãs, com a cidade de Chapada dos Guimarães, com o estado de Mato Grosso e para com o Brasil todo.
Não é a primeira vez que isso acontece, talvez nem seja a última, Após show em Cuiabá, capital do Mato Grosso, o baterista da banda Restart, Thomas, escreveu em seu Twitter: "Mato Grosso do Sul, eu te amo".
Isso tudo no meu ponto de vista ainda não é o pior, o pior mesmo, é você errar e não conseguir dizer "Me desculpem" , mas o que esperar de uma pessoa que não mais consegue pronunciar a palavra "chapada".


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FIZERAM  LOTAR NESTE DIA 23/07/2011 A ARENA DO FESTIVAL DE INVERNO DE CHAPADA DOS GUIMARÃES.

Cantando grandes sucessos que marcaram a carreira de uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano que vieram pela 1ª vez no festival de inverno de Chapada dos Guimarães, fizeram o público do festival vibrar na arena. 
Com mais de uma hora de atrazo do show, uma arena super lotada, e pessoas passando mal devido ao empurra-empurra, nada abalou a empolgação da galera, que cantou junto com a dupla todas as músicas. 
Com certeza um show maravilhoso, mas pra melhorar ainda não acabou, a programação é diversificada, pois a abertura do festival acontece na mesma semana que a festa de Santa Ana, padroeira da cidade, contando com shows regionais, muitas atividades, comidas típicas, cavalgada, artesanato local,...enfim, lembrando que a entrada é franca para todos os shows, e que as proximas grandes atrações são o samba de Diogo Nogueira no dia 29 (sexta-feira) e, o romantismo com as canções de Daniel no dia 30 (sábado). pra quem não viu e não conhece a cidade ainda da tempo.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
CAVALGADA EM HOMENAGEM A FESTA DE SANTA ANA NA CIDADE DE CHAPADA DOS GUIMARÃES NO DOMINGO DIA 24/07/20011.
Por volta das 11 horas da manhã de domingo, eu tive a felicidade de presenciar um dos eventos mais bonitos desta cidade turística maravilhosa, a entrada dos cavaleiros e seus belos animais, carregando a imagem de Santa Ana na praça da cidade onde fica a igreja matriz, onde tive a oportunidade de filmar com meu celular, e poder mostrar um pouquinho desta festa em pleno festival de inverno.


Vídeo da cavalgada
Foto que tirei do cavaleiro com o berrante 
Amazona sobre o cavalo que tambem montei

A semana que vem mostro também mais algumas fotos deste evento, e prometo trazer novidades para próximo final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS E IDÉIAS

FALE CONOSCO

Image by FlamingText.com

RAP DO OVO